Palestra: Liderança Humanizada

Uma palestra interativa que aborda a Teoria U, tem como objetivo principal despertar as maiores capacidades de liderança, fortalecendo os vínculos e as relações humanas. Desperta a ferramenta de liderança mais importante em nossos dias, nosso EU.

Se quisermos manter a vida, nosso mundo precisa mudar – e os agentes desta mudança são, necessariamente, nós mesmos. Otto Scharmer, economista, professor do Massachusetts Institute of Technology (MIT), fundador do Presencing Institute e principal sistematizador da Teoria U, refere-se ao momento atual como a Era da Desestabilização. Desastres climáticos, fundamentalismo, escassez de recursos, desigualdade social, tudo isto pode fazer com que a vida no planeta não resista a um futuro próximo. Ao mesmo tempo, os desafios abrem campo para infinitas novas possibilidades de transformação, ressignificação, renovação e coexistência.

A grande questão que Scharmer apresenta é: todos os sistemas atuais – saúde, finanças, educação, etc. – se assemelham no fato de que estão coletivamente criando resultados que não desejamos. Isto ocorre porque operamos a partir de paradigmas de pensamento obsoletos que embasam nossos comportamentos, crenças e atitudes, perpetuando uma realidade que não condiz com o futuro que queremos criar.

Esta palestra interativa aborda este importante tema: QUAL CAMINHO DEVEMOS TRILHAR INDIVIDUALMENTE E SOCIALMENTE PARA DESPERTAR NOSSA MAIOR CAPACIDADE DE LIDERAR PESSOAS, FORTALECENDO NOSSOS VÍNCULOS HUMANOS PARA JUNTOS CO CRIARMOS UMA CULTURA QUE FAVORECE A VIDA E NOSSO PRÓPRIO BEM?

Leve esta experiência para sua empresa com o intuito de fortalecer os vínculos entre as pessoas e despertar as melhores potencialidades de todo e qualquer ser humano.

Público alvo: Pessoas e Grupos interessados em uma nova maneira de ver o mundo e de entender o nosso papel em sua co-criação.

Contrate: enviar e-mail para lucianabemser@gmail.com.

Cadastre seu e-mail se quiser receber informações sobre atendimentos, cursos, eventos, oficinas e atendimentos.